Temendo por conflitos envolvendo os torcedores de sua equipe e os rivais em Anfield, Ferguson emitiu um comunicado oficial à torcida, pedindo que todos tenham um bom comportamento para evitar não somente as brigas, mas também uma possível punição ao United.
"Escrevi uma carta para os fãs sobre a partida em outubro, pedindo que eles cooperassem com todas as autoridades em Liverpool, para que tivéssemos argumentos para ganharmos a carga de ingressos total novamente em Anfield. Conseguimos, e agora peço que todos mantenham o bom nível de comportamento para a partida da Copa da Inglaterra" diz um trecho da nota, que também ressalta a importância do confronto.
"Sabemos que os jogos da Copa são mais tensos, ainda mais sendo entre Liverpool e United, que é o maior jogo de futebol da Inglaterra. O apoio de vocês é fundamental ao time, mas peço que se concentrem somente em apoiar a equipe do jeito que vocês sabem - de maneira positiva e com muito barulho" completou.
Sobre o Time sabemos que Nani, Carrick, Phil Jones e Rooney terminaram a vitória contra o Arsenal ou sendo substituídos ou sentindo dores após o apito final, mas o caso mais grave é de Jones que teve de sair de maca e não se sabe se ele estará recuperado para o mega clássico de domingo, os também citados têm dores leves e devem estar prontos para domingo.
Por David Kruz Martins
www.mufc.com.br
0 comentários:
Postar um comentário