Esse joga, aquele assiste...
Boas notícias para esse jogo. Tom Cleverley já está 100% recuperado e vai ficar no mínimo no banco de reservas amanhã, podendo entrar no decorrer da partida ou até mesmo começar como titular.Chris Smalling também recuperado pode substituir Jonny Evans na dupla de zagueiros com o insubstituível Rio Ferdnand, ou Smalling vai assumir a lateral direita improvisado como vinha atuando também. Phil Jones não conseguiu se recuperar a tempo, mas vai estar de volta para o jogo contra o Ajax pela Liga Europa em Amsterdã, mesmo caso do apoiador Nani que também não conseguiu se recuperar a tempo para o clássico de maior expressão na Inglaterra. No momento, Nemanja Vidic, Darren Fletcher e Michael Owen são os únicos ainda no departamento médico e devem ficar por lá mais algum tempo.
No Liverpool, o lateral esquerdo José Enrique que estava lesionado é dúvida para amanhã, mas Fabio Aurélio voltou a treinar e deve jogar. O grande destaque do Liverpool é seu atacante racista Luis Suárez, que cumpriu suspensão de 8 jogos por ter ofendido Evra. Voltou contra o Tottenham e está confirmado para amanhã, assim como o próprio Evra.
O que esperar do jogo
Muita rivalidade e muitas vaias para Luis Suárez por parte da torcida no estádio, podem ter certeza. Todo o time do Manchester United sabe da importância do jogo de amanhã, uma vitória aumentaria ainda mais a confiança do time que depois do empate contra o Chelsea, não é pequena. O time do Manchester United vem demonstrando um espírito de luta muito convincente para continuar na briga pelo 20º título inglês e continuar mantendo o ritmo de jogo sem nunca desistir, não importa o que aponta o placar, mostra a determinação de um grupo de mentalidade vencedora, focado em seus objetivos e amedrontando seus adversários.
Por David Kruz Martins
www.mufc.com.br
0 comentários:
Postar um comentário