1° Tempo
Abrem as cortinas do Teatro dos Sonhos para United e West Bromwich, e logo no começo os visitantes deram trabalho. Cruzamento para o meio da área, Andrews apareceu livre e chutou para fora. Quase foi o primeiro gol do jogo.
Mas o Manchester United estava mais presente no campo de ataque e buscava abrir o placar.
De Gea mostra de novo por que ele é o titular absoluto do gol Red Devil. Andrews cobrou falta da entrada da área, De Gea se esticou todo e mandou para a linha de fundo, linda defesa do espanhol.
Manchester United tocava bem a bola, mas não conseguia avançar pela forte marcação do rival. Aos 26 minutos quase saiu o primeiro gol do United: Young tocou para Welbeck, que cruzou para o meio da área, mas a zaga afastou. E tudo de pé esquerdo, Hernández foi lançado na ponta direita, cruzou para o meio da área e Rooney desviou para o fundo do gol.
O United saiu na frente.
O Manchester United tem 69% de posse de bola, enquanto o tinha West Bronwich tem apenas 31%, United dá um “nó tático” no adversário.
Fim de primeiro tempo e o Manchester United vencia por 1 à 0.
2° Tempo
Começou o segundo tempo e o United veio com mais força ainda. Em grande lance, Rooney passou para Hernández dentro da área. O mexicano cortou a marcação e chutou no poste direito. E minutos após Welbeck foi lançado dentro da área, dribla Foster e chutou para fora mesmo com o gol vazio. Welbeck perdeu um gol á lá Devid do Flamengo.
Manchester United estava mais presente no campo de ataque, mas errava muitos passes.
Aos 25 minutos pênalti para o United, Young entrou na área e foi puxado por Andrews. O árbitro marca a penalidade, Rooney colocou a bola no canto direito, com Foster caindo para o outro lado, fazendo United 2 x 0 West Brom.
O West Bromwich parte desesperado para o ataque, mas o United controla o jogo com posse de bola.
E depois da noticia que o Swansea fez um gol no City, o United fechou a zaga e controlava o resultado e queriam saber como estava em Liberty Stadium.
Fim de jogo no Old Traford e o United vence, e assumindo a liderança da Premier League.
Como sempre digo é na reta final que separam os grandes dos pequenos, então $hity vai para o lugar de vocês, a segunda colocação e nós, os GIGANTES, voltamos. Campeão absoluto da Premier. Go Go United.
Por Gláucio Monteiro
www.mufc.com.br
- Início
- MUFCpédia
- - História -
- Newton Heath LYR
- Manchester United F.C.
- Fortuna, Títulos e o Old Trafford
- Sobe e desce de divisão
- Segunda Guerra Mundial
- Sir Alexander Matthew Busby
- Os Busby Babes
- Desastre de Munique
- Reconstrução
- O sucesso com Charlton, Law e Best
- A Conquista da Europa
- Fim de uma Era
- Era Pós-Busby
- Tommy Docherty
- Dave Sexton
- Ron Atkinson
- Sir Alex Ferguson
- The Double
- Segunda Double
- The Treble
- Pós Treble
- Os Glazers
- - Clube -
- Informações do Clube
- Troféus do Clube
- Treinadores
- Estádios
- Recordes
0 comentários:
Postar um comentário