O Winger do Manchester United já 100% recuperado de lesão voltou a equipe principal no último jogo, o decepcionante e frustrante empate por 4-4 contra o Everton, Nani voltou no momento certo, quando o time mais precisava dele, dos únicos jogadores ousados de todo o elenco e realmente deu certo, hoje, eu não acho que ele vai sair da equipe titular do United por um motivo além de lesões. Nani parece ter voltado melhor que antes e irá ser decisivo no confronto do dia 30 de abril contra o Manchester City, como costuma ser...
Nani não está receoso ou preocupado com a proximidade do City na tabela, pelo contrário, suas declarações a MUTV mostram que o grupo está confiante e ciente de que pode vencer o City na casa deles assim como já o fizeram nessa temporada.
"Será um jogo enorme na casa do Man. City, terá certamente um ambiente fantástico. Será complicado, mas se quisermos ganhar a liga não podemos pensar no ambiente que vamos encontrar, temos que nos concentrar somente na nossa forma de jogar e ganhar o jogo." referiu.
Sobre o jogo contra o Everton, Nani admitiu que a equipe está insatisfeita pois todos os Red Devils no mundo sabem que o jogo que tínhamos OBRIGAÇÃO de ganhar era contra o Everton: "Estamos irritados porque queríamos muito ganhar. Estamos decepcionados por termos sofrido quatro gols, mas futebol é assim, são situações que acontecem. Não estávamos concentrados nos últimos minutos, por isso eles conseguiram criar oportunidades e marcar." comentou.
"Tivemos imensa posse de bola, jogamos um futebol fantástico em termos de ataque e conseguimos fazer quatro gols, mas também sofremos quatro gols e não estamos felizes com isso." concluiu Nani.
Éh Nani... não pode relaxar no fim do jogo, como historicamente, é o principal defeito do Manchester United. O time joga bem, joga bonito goleia e é goleado na mesma partida, aí não adianta nada. O Manchester United parece ter esquecido que uma partida só acaba depois do tempo extra e que quando se faz 3-1 ou 4-2, não é momento de recuar o time pra "administrar o resultado" e sim momento de atacar mais ainda para buscar o gol que liquidaria a partida. Pelo menos agora, o time parece ter acordado e está ciente de que não há mais espaços para erros, se o time quer ganhar esse título tem de ser perfeito a partir de agora, qualquer erro pode decidir três pontos e não será tolerado, nos resta torcer e confiar no nosso time que é perfeitamente capaz de ganhar qualquer jogo!
Por David Kruz Martins
www.mufc.com.br
- Início
- MUFCpédia
- - História -
- Newton Heath LYR
- Manchester United F.C.
- Fortuna, Títulos e o Old Trafford
- Sobe e desce de divisão
- Segunda Guerra Mundial
- Sir Alexander Matthew Busby
- Os Busby Babes
- Desastre de Munique
- Reconstrução
- O sucesso com Charlton, Law e Best
- A Conquista da Europa
- Fim de uma Era
- Era Pós-Busby
- Tommy Docherty
- Dave Sexton
- Ron Atkinson
- Sir Alex Ferguson
- The Double
- Segunda Double
- The Treble
- Pós Treble
- Os Glazers
- - Clube -
- Informações do Clube
- Troféus do Clube
- Treinadores
- Estádios
- Recordes
0 comentários:
Postar um comentário