segunda-feira, 7 de maio de 2012

Alex Ferguson e Mark Hughes não jogarão a toalha

O treinador do Manchester United, Sir Alex Ferguson ainda acredita no título e irá disputa-lo até a última rodada. Em igualdade de pontos com o City (86) perdendo a ponta apenas no saldo de gols, primeiro critério de desempate na Premier League. Sendo assim, Ferguson mantém as esperanças de que o QPR irá pelo menos empatar com o City e se garantir na Premier League do ano que vem. Ferguson falou a respeito em entrevista ao manutd.com. 


"O QPR precisa de pontos porque eles querem se manter na Premier League para a próxima temporada. O futuro do clube está nesse jogo. Mark conhece bem sua profissão. Foi demitido do City após uma decisão nenhum pouco ética e ele lembra disso. Acontecem coisas estranhas no futebol, eles são favoritos claro, mas já ganhamos três títulos no último dia de campeonato e não nos importamos de ganhar novamente dessa maneira." disse o mais que experiente e nunca contestável Alex Ferguson.

Mark Hughes também não ficou calado, o treinador do QPR sente que sua equipe pode tirar pontos do City, pode travar o poderio ofensivo dos "azuis bebês" e consequentemente, entregar o título ao Manchester United. Recorda-se que Hughes foi treinador do City em 2009 durante 18 meses e foi o técnico que antecedeu Mancini. Hughes guarda mágoas do City pois foi demitido injustamente, ele não tinha culpa nenhuma o time não jogava nada, não ganhava nada e ainda tinha de assistir o Manchester United ser campeão, realmente não é culpa do técnico se o time não joga bem um jogo que seja ou uma temporada que seja. Hughes falou com imprensa sobre o jogo.

"Vai ser fantástico voltar a jogar bem e conseguir aproveitar o jogo. Eles vão lutar pelo título e nós queremos nosso lugar na Premier League. Quando assumi o comando do QPR olhei o calendário e esse jogo aparecia num futuro distante e ameaçador e que hoje é o presente. Vai ser um jogo em que o destino pode dar as cartas." disse Hughes que vai com o que tem de melhor para vencer o City e nos ajudar.

Lembrando que Mark Hughes já foi um dos comandados de Alex Ferguson por duas vezes. No promissor time da década de 80' jogou em 1980 até '86. Participou de 89 jogos e fez 37 gols. Foi vendido ao Barcelona depois emprestado para o Bayern de Munique e só em 1988 retornou ao Manchester United onde em 256 partidas, marcou 82 gols e se tornou um dos artilheiros do clube, ou seja, fez história no Manchester United mas deixou o clube em 1995 quando o Chelsea, naquela época minúsculo, o quis contratar.

Por David Kruz Martins
www.mufc.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Leiam as análises, opiniões, comentários de nossos 
Comentaristas.
Conheça todos jogadores do United 
Saiba quem são os adversários e competições  
do Manchester United.
6 de Fevereiro de 1958, o dia que mudou a história 
de uma equipe.
Saibam quais jogadores foram contratados e quais 
deixaram o Old Trafford.
Como sempre vários jogadores tem nomes ligados ao United, porém são ESPECULAÇÕES.