A montadora norte americana prometeu que os torcedores serão o foco do patrocínio, a ideia é trazer para mais perto dos jogos do time os torcedores do United e os amantes de futebol de todo o mundo. Chefe executivo do United, David Gill disse: "Apesar de serem dois setores muito diferentes, Manchester United e Chevrolet compartilham dos mesmos valores. Assim como o clube a Chevrolet é rica em história, recentemente comemorou seu centenário e também tem crescido a ser uma marca global, vendendo carros em mais de 140 países. Acima de tudo também se esforça para ser o melhor em seu ramo, estou muito contente em recebe-los como nossos parceiros, a Chevrolet é a nossa automotiva oficial agora."
Richard Arnold, diretor comercial do United, disse: " com 659 milhões de torcedores ao redor do mundo, o compromisso que a Chevrolet está fazendo com o futebol e seus planos para trazer esses torcedores para mais próximo do nosso clube é emocionante para nós."
Antiga parceira do United nesse setor, a Audi, não renovou contrato com o United e este segmento estava em aberto. Apesar de não possuir muito prestígio com a torcida, a família Glazer teve muita influência nesse acordo, afinal, é a primeira montadora norte-americana a aliar sua imagem com a do Manchester United.
Por David Kruz Martins
www.mufc.com.br
0 comentários:
Postar um comentário