O sul-coreano Park Ji-Sung, mesmo após de uma temporada não muito animadora, negou que esteja de saída do Manchester United e reitera seu desejo de permanecer no clube até encerrar sua carreira.
Park participou apenas de 17 partidas na última temporada (marcando dois gols), e para um jogador que vinha tendo importância fundamental no elenco nos últimos anos é muito pouco.
"É verdade que eu disse que ia me aposentar no United. Agora é hora de esquecer o passado e pensar no futuro. Preciso de um tempo para descansar mental e fisicamente. Nem tive tempo de pensar na próxima temporada ainda.”, disse Park, desmentindo os rumores.
Ele ainda tem 1 ano restante em seu contrato, e ao que tudo indica, pela própria vontade do jogador, ao final da próxima temporada deve haver negociações em busca de uma renovação.
Park é um símbolo da Ásia dentro do clube, o que faz com que o clube ganhe não só pelo seu futebol incansável (que cai entre nós, não tem sido o mesmo de temporadas anteriores), mas também pelo marketing e publicidade dos "olhos puxados", o que seria de grande vantagem para o United, uma vez que a população asiática é uma das grandes fontes do clube.
Por Sayro Ribeiro
www.mufc.com.br
- Início
- MUFCpédia
- - História -
- Newton Heath LYR
- Manchester United F.C.
- Fortuna, Títulos e o Old Trafford
- Sobe e desce de divisão
- Segunda Guerra Mundial
- Sir Alexander Matthew Busby
- Os Busby Babes
- Desastre de Munique
- Reconstrução
- O sucesso com Charlton, Law e Best
- A Conquista da Europa
- Fim de uma Era
- Era Pós-Busby
- Tommy Docherty
- Dave Sexton
- Ron Atkinson
- Sir Alex Ferguson
- The Double
- Segunda Double
- The Treble
- Pós Treble
- Os Glazers
- - Clube -
- Informações do Clube
- Troféus do Clube
- Treinadores
- Estádios
- Recordes
0 comentários:
Postar um comentário