Wayne Rooney reiterou seu desejo de viver sua vida inteira no Manchester United, Rooney lançou um livro sobre sua carreira: "My Decade In The Premier League". Em entrevista para a Sky Sports no lançamento do livro, o atacante revelou que quer permanecer no Manchester United até pendurar as chuteiras.
"Espero ficar aqui para sempre. Quero ser bem mais sucedido aqui e quero ainda estar jogando nos próximos dez anos."
"Você olha para o Ryan Giggs e Paul Scholes, o sucesso que tem sido. Eles são um exemplo para todos nós. Essa é a ideia, esse é o plano e espero que dê certo. eu amo jogar pelo Manchester United e enquanto me quiserem aqui, quero jogar por um longo tempo. E vamos ser honestos, onde mais você iria querer estar jogando? É provavelmente o maior time do mundo." Disse Rooney em entrevista.
Além disso Rooney já esteve bem perto de sair do Manchester United, instantaneamente, Sir Alex Ferguson o convenceu a ficar no clube, em setembro de 2010 Rooney questionou a capacidade da diretoria do clube em buscar reforços relevantes e indicou que gostaria de sair do United, dois dias depois ele acabou assinando um contrato de cinco anos com o Manchester United.
"Em setembro de 2010 meu tornozelo me colocou à margem do jogo, eu fiquei frustrado comigo mesmo, com a lesão com o jogo com tudo a minha volta, fiquei preso a um ciclo de má forma física e não consigo sair dela. e isso foi quando eu cometi o maior erro de minha carreira, em outubro eu publiquei um comunicado que questionou a minha felicidade em Old Trafford. Eu seria feliz em outro lugar?" lamentou Rooney.
Rooney é uma das estrelas mais brilhantes do Manchester United ao lado de Robin van Persie, mas atualmente se recupera de uma lesão na coxa causada acidentalmente por um pisão na coxa que ele sofreu no jogo contra o Fulham, ele disse que a lesão está evoluindo bem na recuperação e que ele perderá um total de quatro jogos apenas, ficará um mês fora, perdendo um ou dois jogos da fase de grupos Champions League.
"Estou ansioso para voltar a treinar com o time e me entender com van Persie" finalizou Rooney.
Por David Kruz Martins
www.mufc.com.br
- Início
- MUFCpédia
- - História -
- Newton Heath LYR
- Manchester United F.C.
- Fortuna, Títulos e o Old Trafford
- Sobe e desce de divisão
- Segunda Guerra Mundial
- Sir Alexander Matthew Busby
- Os Busby Babes
- Desastre de Munique
- Reconstrução
- O sucesso com Charlton, Law e Best
- A Conquista da Europa
- Fim de uma Era
- Era Pós-Busby
- Tommy Docherty
- Dave Sexton
- Ron Atkinson
- Sir Alex Ferguson
- The Double
- Segunda Double
- The Treble
- Pós Treble
- Os Glazers
- - Clube -
- Informações do Clube
- Troféus do Clube
- Treinadores
- Estádios
- Recordes
1 comentários:
"Rooney é uma das estrelas mais brilhantes do Manchester United ao lado de Robin van Persie, mas atualmente se recupera de uma lesão na cocha"
*coxa.... ;)
Postar um comentário