sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Notícias da Semana


Segundo a torcida dos diabos vermelhos, o lateral brasileiro, superou todas as lendas dos diabos, no mês de setembro e foi eleito o " jogador do mês ". Com 97 partidas pelo Manchester United, Rafael conquista o titulo pela primeira vez. E no site oficial do Manchester United, podemos ver o seu lindo gol, contra o Liverpool, assim, dando a primeira vitória após 5 anos, no Anfield Road.

Mesmo com muita pressão para brilhar, o meia Tom Ince parece perto de virar o grande jogador que seu pai, Paul, foi. Com apenas 20 anos de idade, o jovem garoto, vem encantando o united, com suas ótimas atuações pelo Blackpool na segundona inglesa. O jovem Tom, chamou atenção do united, após sua convocação pela seleção sub-21 inglesa, direto da base do Liverpool, o jogador firmou-se na sua chegada ao Blackpool.Seu técnico no time, Ian Holloway, declarou que acha Ince melhor que os atuais ponteiros da seleção principal, Walcott e Oxlade-Chamberlain.

O jovem zagueiro Chris Smalling, voltou a treinar, depois de ter se lesionado no metatarso, dia 17/07/12 e feito uma cirurgia no dia 21/07/12, porém não jogará este domingo.

Nesta rodada de domingo, contra o Newcastle, o Manchester united poderá contar com seu "trio lenda", Ryan Giggs e Carrick, que não viajaram para a Romênia, para enfretar o Cluj, pela Liga dos Campeões  devido a uma doença e também com Scholes que foi poupado, mas Ferguson, não poderá contar com a presença de Antonio Valencia, Ashley Young, Chris Smalling, Nemanja Vidic e Phil Jones que ainda não estão prontos para atuar novamente.

Por Rafael Leal
www.mufc.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Leiam as análises, opiniões, comentários de nossos 
Comentaristas.
Conheça todos jogadores do United 
Saiba quem são os adversários e competições  
do Manchester United.
6 de Fevereiro de 1958, o dia que mudou a história 
de uma equipe.
Saibam quais jogadores foram contratados e quais 
deixaram o Old Trafford.
Como sempre vários jogadores tem nomes ligados ao United, porém são ESPECULAÇÕES.