segunda-feira, 1 de outubro de 2012

United vai à Romênia enfrentar o Cluj


Após a derrota de 3 a 2 em casa para o Tottenham no sábado, o Manchester United encara nesta terça feira o CRF Cluj, atual décimo colocado do campeonato romeno, no estádio Dr. Constantin Radulescu, na Romênia.

Na Liga dos Campeões, o clube romeno está com o mesmo número de pontos que o United, após vencer o Braga na primeira partida, por 2 a 0. Já que os Red Devils também venceram o Galatasaray por 1 a 0, em casa.

No campeonato romeno, o Cluj não está indo bem, de dez jogos, venceu apenas quatro, empatou outras quatro e perdeu duas. Mas no seu estádio o time está invicto, com duas vitórias e três empates. Neste sábado, enfrentou o Bristita em casa e venceu por 5 a 1.

Alguns jogadores do United permanecem afastados, como por exemplo, Chris Smalling, Phill Jones e Vidic. Já Antonio Valencia se lesionou na vitória sobre o Liverpool. Outros três jogadores também não foram para a Romênia, Ryan Giggs e Michael Carrick, que estão gripados e Paul Scholes, poupado.

Provável escalação: Lindegaard (De Gea), Rafael, Ferdinand, Evans, Evra; Fletcher, Lingard (Cleverley), Nani, Kagawa, Van Persie e Rooney.

Por Rafael Moreira
www.mufc.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Leiam as análises, opiniões, comentários de nossos 
Comentaristas.
Conheça todos jogadores do United 
Saiba quem são os adversários e competições  
do Manchester United.
6 de Fevereiro de 1958, o dia que mudou a história 
de uma equipe.
Saibam quais jogadores foram contratados e quais 
deixaram o Old Trafford.
Como sempre vários jogadores tem nomes ligados ao United, porém são ESPECULAÇÕES.