O atacante, que fez seu primeiro jogo como titular na nova temporada, após ficar algumas semanas fora depois de uma concussão nos Estados Unidos e atuar em duas partidas entrando no decorrer do tempo, diz que o desempenho de sua equipe é muito mais importante que seu desempenho próprio.
"Os gols lhe dá confiança", disse ele à MUTV. "Mas como eu digo, o mais importante pra mim é jogar os 90 minutos e vencer. Por quase dois meses eu estive fora, então meu objetivo é continuar trabalhando para o time e ajudar a equipe a conseguir as vitórias".
O United fez um jogo impressionante no Reebok Stadium no último sábado, e apesar do elástico placar de 5x0 produzido pelos Red Devils, Chicharito fez questão de frisar o quão difícil foi essa tarefa.
"Não foi fácil. Foi um jogo muito difícil. Todo mundo conhece o Reebok Stadium e a equipe do Bolton, e é muito difícil. Felizmente nós jogamos muito bem. Conseguimos marcar muitos gols e criamos um monte de chances.
"Nós marcamos um gol muito cedo e isso nos ajudou a gerir o jogo de uma forma diferente. Quando você marca o outro time precisa tomar uma reação, e você pode começar a tomar o controle".
Por Sayro Ribeiro
www.mufc.com.br
0 comentários:
Postar um comentário