![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0i-IyY_yHAmXEQMt77tib5g7Bey6Dl-u79GfD3K7NeTfkpbG5XJSVHC7wB6Olu-sJOnipco2NztI8Og4zxb1IDQOqH_zvImcJlhktuRe_Y2h4EF6qu8TqBd2wT9n4Ap5pp1TZse-b5FL1/s320/Bolton0X5United.jpg)
Com a volta de Chicharito e Ferdinand, nos lugares de Welbeck e Smalling, respectivamente, e a ida de Phil Jones para a lateral direita no lugar do Smallingo foi umas das surpresas da escalção do United. Alguns torcedores devem ter estranhado a ida do Jones para a lateral direita, já que o Smalling, vinha substituindo muito bem o lesionado Rafael, porém para a surpresa e alegria dos torcedores o Jones mostrou que poderá jogar em qualquer posição que o Ferguson exigir.
Aos 4 minutos , após erro do meio do Bolton, a ficou ficou com o Rooney que tocou a bola na ponta para o Nani, que mandou a bola para dentro da área, Chicharito, com uma bela antecipação, mandou a bola para o fundo da rede. Dois minutos após o gol, o Bolton por pouco quase empatou a partida, mas Rio Ferdinand, tirou em cima da linha o chute do Klasnic.
Aos 10 minutos, Tom Cleverley foi substituido pelo Carrick, após uma entrada dura de Kevin Davies. Após o gol e a substituição do United o jogo ficou morno, com poucas jogadas criadas, os times seguiramtocando a bola, porém ao 19 minutos, após um arremesso lateral, Nani de calcanhar deixou a bola com o Jones, que encontrou e tocou para o Rooney,que só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo da rede.
Depois do segundo gol o United partiu com tudo para cima do Bolton e aos 24 minutos, Phil Jones,em grande jogada partiu do meio-campo, pela lateral, invadiu a área e chutou cruzado, porém Jaaskelainen espalmou, só que mandou a bola nos pés do Rooney que mandou a bola no lado direito do gol, onde não havia ninguém, marcando, United 3 X 0 Bolton. Aos 26 minutos, Jones partiu, novamente,pela lateral e cruzou para dentro da área, Chicharito, mandou a boal para o fundo do gol, mas o bandeirinha marcou impedimento, diga-se de passagem, bem marcado.
Por mais incrível que pareça o Bolton não se entregou e começou a tocar a bola, chegando com perigo ao gol do United, Petrov, mandou a bola para Kevin Davies, que estava sozinho dentro da área, mas para sorte do United, o inglês, acabou furando. Com a vitória praticamente certa, os Red Devils, começaram a tocar e manter a posse de bola, mas sempre buscando o gol.
Até que em um lançe aos 42 minutos, Nani acabou batendo cabeça, literalmente, com Phil Jones, o português ficou com um corte na cabeça, porém, nada grave. O camisa 17 ainda tentou marcar seu gol, aos 47 minutos, o português, em mais jogada pelo lado direito, Nani invadiu a área e chutou, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.
Segundo tempo com direito a Hat-trick, contusões, erro e perdão a Chicharito
Começo do segundo tempo e o united não muda o estilo adotado por Sir Alex Ferguson, que é tocar e procurar manter a posse bola, além de procurar o gol a todo instante, mas quem primeiro chegou com pergio ao gol, foi o Bolton. Com o chute de fora da área com o Klasnic, mas o De Gea estava atento e pulou no seu canto esquerdo, para fazer a defesa.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjsHoaiXOGM-bmUHo46diRQ8GyGnaeEvCos8OmVtKVTvz9bmpxK15bQjGxGpOSmA-6U89GjAAP5ZMhjZl0IHGI8Rl70rMeslwqZJN7w5VQdpRU137dyH2LbMtwREDNN5japMq2Fb_gNPS9m/s320/manchester1.jpg)
O United só chegou com perigo aos 5 minutos, em falta cobrada pelo Nani que o Jaaskelainen, mandou para dentro da área. Aos 8 minutos, após falta de Cahill em cima do Young, o brasileiro Anderson, mandou a bola direto em gol, e por muito pouco, não ampliou o placar, após belíssima defesa do finlandês Jaaskelainen. Chicharito foi do ceu ao inferno em questão de segundos, após lançamento do De Gea a zaga e o goleiro do Bolton se atrapalharam e a bola acabou sobrando com mexicano, que poderia ter chutado, mas preferiu levar um pouco mais a bola, porém o zagueiro Reo Coker mandou a bola para escanteio. Após a confusão na área a bola sobrou com o mexicano, que desta vez não quis saber e mandou a bola para o fundo da rede, 4 a 0 para o United.
E mais uma vez, após levar o gol, o Bolton partiu pra cima do United, Reo Coker, mesmo zagueiro que tirou a bola do Chicha, mandou a bola no travessão do United. O united seguiu tocando e partindo com tudo pra cima do Bolton. Nani, em grande jogada pelo lado direito, invadiu a área e mandou a bola para o Rooney, que soltou a bomba para marcar o seu 3 gol na partida, fazendo United 5X0 Bolton, Rooney marcou seu segundo Hat-trick (3 gols em uma única partida) em 2 jogos. O United continuou com tudo e em jogada do Sherk, que viu Chicharito, sozinho dentro da área e lançou, porém o mexicano não chegou a tempo de mandar a bola para o gol.
Mesmo perdendo por 5 a 0, o Bolton não deixou de atacar, ou pelo menos partir pra cima, mas nunca chegou com perigo. Já o Manchester United, procurava manter a posse de bola e pouco atacava, os red devils só chegaram com perigo aos 40 minutos, com o Chicharito, após erro da defesa do Bolton, o camisa 14 bateu cruzado, porém a bola saiu tirando tinta da trave do Jaaskelainen.
Nani ainda tentou marcar seu gol, o português entrou na área pelo lado esquerdo, porém na hora de chutar acabou acertando o Chicharito, esse foi o último lance de perigo do jogo, final de partida e mais 3 pontos na Premier League.
Estatísticas
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKzMoC3laYh-9T9f0_2OifKjjwj0Z7xkSkX1n95Kb78g_jDSgYxzOrpQrd-337xEP3FvN30EQEnyHGBc9CmZhHEWAtqiQojVB1bOvtCZv3DWngEVSrfQedSM3qkHkKZxp4mDt3x-N0m_I2/s400/N%25C3%25BAmerosdapartida_BoltonXManUTD.png)
Por Anderson dos Santos
www.mufc.com.br
0 comentários:
Postar um comentário