Esse viajou, mas é dúvida, aquele nem jogar vai...
Para a partida, o técnico Alex Ferguson terá os desfalques do meio-campista Ryan Giggs, do atacante Dimitar Berbatov e do lateral Evra. Os dois primeiros permaneceram em Londres devido à contusões, já Evra foi poupado devido ao desgaste emocional que teve no sábado, no duelo com o Liverpool, quando ele se envolveu numa confusão com o uruguaio Suárez. Ferguson porém, terá as voltas de Tom Cleverley que já está apto para jogar. Nani, Phil Jones e Chris Smalling todos voltaram de lesões e estão à disposição do treinador.
Do lado holandês o desfalque fica por conta do meio-campista Theo Janssen, que se recupera de uma lesão na virilha.O técnico do Ajax, Frank de Boer, faz suspense sobre a equipe que entrará em campo na quinta-feira, mas demonstra preocupação com a sólida defesa do United.
O que esperar do jogo
Muita tradição em campo amanhã, tanto Manchester United quanto o Ajax tem suas ricas histórias em competições européias, mas para este jogo o Manchester United vem mais motivado pela boa sequência de vitórias ou bons resultados que o time vem conseguindo na Premier League. Ajax é só o 6º colocado do campeonato holandês conseguindo apenas uma vitória nos últimos 4 jogos.
Para o Manchester United será excelente já conseguir um bom resultado fora de casa contra o Ajax, para não se preocupar muito com o jogo de volta que acontece no mesmo dia da semana seguinte no Old Trafford, 2 dias antes de um jogo contra o Norwich pelo campeonato inglês. O time de Sir Alex Ferguson vai estar totalmente determinado à conseguir uma vitória para bem encaminhar o time na Liga Europa, assim esperamos, um bom começo para o time nessa "nova" competição que o time está participando.
Por David Kruz Martins
www.mufc.com.br
0 comentários:
Postar um comentário