Alex Ferguson afirmou que um dos principais fatores que ajudou o United a estar onde está na tabela da Premier League foi a volta de Paul Scholes da aposentadoria, o que realmente parece ter dado impulso aos Red Devils na temporada, numa situação onde não vinham tão bem.
Scholes selou a vitória do United no último domingo sobre o QPR com um belo chute de fora da área, uma de suas principais característcas, e foi também um dos grandes destaques da partida.
“Foi um gol típico de Paul Scholes. Ele já balançou as redes três vezes desde que ele deixou a aposentadoria e nós perdemos apenas dois pontos. Você observa o controle do jogo que ele tem e a forma com a qual ele administra o ritmo do jogo”, afirmou SAF.
Desde a partida em que Scholes reestreou pelo Manchester United (contra o City pela FA Cup - vitória por 3x2 no Etihad Stadium), foram 17 partidas do inglês pela equipe, tendo 14 vitórias, 1 empate e 2 derrotas (ambas pela Liga Europa).
Ferguson completou: "Ele nunca mudou, permanece com grande capacidade mesmo aos 37 anos. É um grande jogador e responsável direto pelo que aconteceu conosco nas últimas semanas”.
A próxima partida do United pelo Campeonato Inglês é quarta-feira, frente o Wigan no DW Stadium. Partida esta que não deve contar com Scholes, que deve ser poupado.
Por Sayro Ribeiro
www.mufc.com.br
- Início
- MUFCpédia
- - História -
- Newton Heath LYR
- Manchester United F.C.
- Fortuna, Títulos e o Old Trafford
- Sobe e desce de divisão
- Segunda Guerra Mundial
- Sir Alexander Matthew Busby
- Os Busby Babes
- Desastre de Munique
- Reconstrução
- O sucesso com Charlton, Law e Best
- A Conquista da Europa
- Fim de uma Era
- Era Pós-Busby
- Tommy Docherty
- Dave Sexton
- Ron Atkinson
- Sir Alex Ferguson
- The Double
- Segunda Double
- The Treble
- Pós Treble
- Os Glazers
- - Clube -
- Informações do Clube
- Troféus do Clube
- Treinadores
- Estádios
- Recordes
0 comentários:
Postar um comentário