O lateral direito Micah Richards, do Manchester City e da seleção inglesa (isto mesmo, nosso rival local e maior concorrente pelo título desta temporada), rasgou elogios ao técnico do Manchester United, Sir Alex Ferguson, e ao elenco Red Devil, admirando a capacidade e experiência da equipe nos momentos em disputa ao título. O jogador afirmou também que teve vontade de chorar assistindo ao jogo do United contra o Blackburn, duas rodadas atrás.
"
Quando o jogo estava 0-0 aos 60 minutos ainda pensei: 'Nunca se sabe', mas o United dá a sensação de estar sempre próximo do gol", comentou Richards ao jornal britânico "Daily Mirror".
"
Mas quando o United marcou e alargou a vantagem sobre nós tive vontade de chorar. Não me sentia assim há anos", disse.
"
Temos jogado muitíssimo bem esta temporada, e ver o Man. United fugir de nós desta forma é terrível. Destroça-me", continuou.
Richards ressaltou também a personalidade do United em reagir à momentos ruins na temporada, como na goleada histórica sofrida em Old Trafford para os "Azuis de Manchester".
"
O Alex Ferguson tem de ser um dos melhores treinadores com quem já me cruzei, porque se tivéssemos perdido aquele jogo por 6-1, já estaríamos a 20 pontos nesta altura."
"
Eles são incríveis como equipe. Sabem como ganhar. Se conseguirmos ter uma parte da capacidade deles à esse nível, para a próxima temporada, seremos o dobro da equipe que somos hoje", concluiu.
Todo elogio é bem-vindo, e "agradecemos" ao rival por isso, mas infelizmente, para ele, Alex Ferguson e a mentalidade do United são únicos, e para o City conquistar isso (títulos), não basta apenas uma parte de nossa capacidade, o que também é inimaginável.
Por
Sayro Ribeiro
www.mufc.com.br
0 comentários:
Postar um comentário