quarta-feira, 11 de abril de 2012

Micah Richards diz que teve vontade de chorar, e rasga elogios ao United


O lateral direito Micah Richards, do Manchester City e da seleção inglesa (isto mesmo, nosso rival local e maior concorrente pelo título desta temporada), rasgou elogios ao técnico do Manchester United, Sir Alex Ferguson, e ao elenco Red Devil, admirando a capacidade e experiência da equipe nos momentos em disputa ao título. O jogador afirmou também que teve vontade de chorar assistindo ao jogo do United contra o Blackburn, duas rodadas atrás.

"Quando o jogo estava 0-0 aos 60 minutos ainda pensei: 'Nunca se sabe', mas o United dá a sensação de estar sempre próximo do gol", comentou Richards ao jornal britânico "Daily Mirror".

"Mas quando o United marcou e alargou a vantagem sobre nós tive vontade de chorar. Não me sentia assim há anos", disse.

"Temos jogado muitíssimo bem esta temporada, e ver o Man. United fugir de nós desta forma é terrível. Destroça-me", continuou.

Richards ressaltou também a personalidade do United em reagir à momentos ruins na temporada, como na goleada histórica sofrida em Old Trafford para os "Azuis de Manchester".

"O Alex Ferguson tem de ser um dos melhores treinadores com quem já me cruzei, porque se tivéssemos perdido aquele jogo por 6-1, já estaríamos a 20 pontos nesta altura."

"Eles são incríveis como equipe. Sabem como ganhar. Se conseguirmos ter uma parte da capacidade deles à esse nível, para a próxima temporada, seremos o dobro da equipe que somos hoje", concluiu.

Todo elogio é bem-vindo, e "agradecemos" ao rival por isso, mas infelizmente, para ele, Alex Ferguson e a mentalidade do United são únicos, e para o City conquistar isso (títulos), não basta apenas uma parte de nossa capacidade, o que também é inimaginável.

Por Sayro Ribeiro
www.mufc.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Leiam as análises, opiniões, comentários de nossos 
Comentaristas.
Conheça todos jogadores do United 
Saiba quem são os adversários e competições  
do Manchester United.
6 de Fevereiro de 1958, o dia que mudou a história 
de uma equipe.
Saibam quais jogadores foram contratados e quais 
deixaram o Old Trafford.
Como sempre vários jogadores tem nomes ligados ao United, porém são ESPECULAÇÕES.