Scholes e Giggs, fazendo escola no United |
Passaram-se vários dias sem que os torcedores tivessem a certeza de que ele jogaria no United, ou não. E por fim, ontem soubemos que ele optou pelo Chelsea.
Muitos podem pensar que foi um péssimo negócio, que perdemos uma ótima contratação, enfim... Não estou dizendo que não tenham razão, mas se analisarmos por outro lado, talvez não seja de todo ruim. Se um jogador tem a possibilidade de jogar pelo United, mas recebe uma proposta do Chelsea, e ainda fica em dúvida de onde quer jogar, ele seria digno de vestir a nossa camisa? Íamos querer um jogador que entrasse em campo pelo dinheiro apenas e não pela vontade de vencer e honrar o clube em que joga?
Se ele, entre Chelsea e United, escolheu o Chelsea, não merecia de forma alguma ser um Red Devil.
Agora, precisamos parar de pensar em Hazard e pensar em outras contratações, porque realmente precisamos. E de boas contratações. O que nos resta, é mostrar a ele o quanto fez mal ao escolher o Chelsea. GLORY MAN UNITED!
Por Larissa Bezerra
www.mufc.com.br
1 comentários:
grande coisa, perdemos o CR7(melhor do mundo na época) e nem por isso deixamos de brigar por titulos. Não vamos deixar de ser gigantes por causa de uma perda ou outra de jogador. Quem perdeu foi ele q não quis jogar no maior clube do mundo!
Postar um comentário