terça-feira, 29 de maio de 2012

Números altos? Só os dos títulos conquistados


Scholes e Giggs, fazendo escola no United
Eden Hazard, o Belga de 21 anos, que estava no Lille, da França, teve nos últimos dias muito especulada sua vinda para o Manchester United. Em contrapartida, surgiu a possibilidade de jogar no City ou Chelsea também.

Passaram-se vários dias sem que os torcedores tivessem a certeza de que ele jogaria no United, ou não. E por fim, ontem soubemos que ele optou pelo Chelsea.

Muitos podem pensar que foi um péssimo negócio, que perdemos uma ótima contratação, enfim... Não estou dizendo que não tenham razão, mas se analisarmos por outro lado, talvez não seja de todo ruim. Se um jogador tem a possibilidade de jogar pelo United, mas recebe uma proposta do Chelsea, e ainda fica em dúvida de onde quer jogar, ele seria digno de vestir a nossa camisa? Íamos querer um jogador que entrasse em campo pelo dinheiro apenas e não pela vontade de vencer e honrar o clube em que joga?

Se ele, entre Chelsea e United, escolheu o Chelsea, não merecia de forma alguma ser um Red Devil.

Agora, precisamos parar de pensar em Hazard e pensar em outras contratações, porque realmente precisamos. E de boas contratações. O que nos resta, é mostrar a ele o quanto fez mal ao escolher o Chelsea. GLORY MAN UNITED!

Por Larissa Bezerra
www.mufc.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...

grande coisa, perdemos o CR7(melhor do mundo na época) e nem por isso deixamos de brigar por titulos. Não vamos deixar de ser gigantes por causa de uma perda ou outra de jogador. Quem perdeu foi ele q não quis jogar no maior clube do mundo!

Postar um comentário

Leiam as análises, opiniões, comentários de nossos 
Comentaristas.
Conheça todos jogadores do United 
Saiba quem são os adversários e competições  
do Manchester United.
6 de Fevereiro de 1958, o dia que mudou a história 
de uma equipe.
Saibam quais jogadores foram contratados e quais 
deixaram o Old Trafford.
Como sempre vários jogadores tem nomes ligados ao United, porém são ESPECULAÇÕES.