Agora é oficial. Paul Scholes jogará a temporada 2012/13 pelo Manchester United.
O jogador que se aposentou no final da temporada 2010/11 e voltou a atuar pelo United 6 meses depois, foi de fundamental importância no United na continuação da última temporada. Com as várias lesões sofridas pelo elenco Red Devil, Paul chegou para resolver todos os problemas e encantar novamente todos os Diabos Vermelhos, marcando 4 gols (vs Bolton, Norwich, Queens Park Rangers e Swansea).
As especulações e espera em torno do futuro de Scholes no futebol eram grandes, mas nesta segunda-feira, no Player of The Year Awards, premiação dos melhores da temporada no United, Alex Ferguson confirmou que conversou com Scholes e o convenceu a ficar por mais um ano.
"Isso foi feito", disse Alex Ferguson à MUTV. "Eu falei com ele e vai ficar. Estou muito feliz. Ele sabia que tinha cometido um erro.
"Ele agora percebe que se jogar de 25 a 30 jogos na próxima temporada, será de importância real. Conhecemos nosso jogador muito bem. Nós o tivemos desde que era um garoto e sabemos como usá-lo", finalizou o manager.
Outra grande lenda do United, Bryan Robson, outro jogador que conhece muito bem o setor de meio campo, aprovou totalmente a decisão de Sir Alex e Paul Scholes sobre a continuação do inglês no futebol.
Por Sayro Ribeiro
www.mufc.com.br
- Início
- MUFCpédia
- - História -
- Newton Heath LYR
- Manchester United F.C.
- Fortuna, Títulos e o Old Trafford
- Sobe e desce de divisão
- Segunda Guerra Mundial
- Sir Alexander Matthew Busby
- Os Busby Babes
- Desastre de Munique
- Reconstrução
- O sucesso com Charlton, Law e Best
- A Conquista da Europa
- Fim de uma Era
- Era Pós-Busby
- Tommy Docherty
- Dave Sexton
- Ron Atkinson
- Sir Alex Ferguson
- The Double
- Segunda Double
- The Treble
- Pós Treble
- Os Glazers
- - Clube -
- Informações do Clube
- Troféus do Clube
- Treinadores
- Estádios
- Recordes
0 comentários:
Postar um comentário