Depois de um início de temporada, promissor e satisfatório, em setembro, num jogo contra o Bolton, Cleverley sofreu uma lesão no joelho que se agravou no mês seguinte, deixando-o fora de quase toda a temporada, só voltando nas últimas rodadas da Premier League. Ao invés de se lamentar, Cleverley trabalhou forte e tentou tirar alguma lição dessa baixa além de trabalhar outras áreas.
"Quando você não está em campo você pode trabalhar outras áreas. eu fiz trabalho com análise de vídeo, eu trabalhei duro força e condicionamento físico com o Gary Walker no ginásio em minha parte superior do corpo e fiz trabalho de visão também." disse Cleverley ao Fight To The Finish, diário da temporada 2011/12 do Manchester United.
"É um campo de treinamento fantástico, pois você pode trabalhar duro em todos os aspectos do seu jogo enquanto se está lesionado, tudo que eu poderia trabalhar eu trabalhei enquanto estive fora." salientou.
Cleverley voltou bem nas últimas rodadas da Premier League, quase atingiu seu nível de quando jogava nas primeiras rodadas do campeonato. Esperamos que ele volte a ser o Tom Cleverley que era antes de se lesionar imediatamente na pré temporada, Cleverley é uma das razões para que Ferguson diga: "NÃO." quando perguntado se o clube precisa de meio-campistas armadores.
Por David Kruz Martins
www.mufc.com.br
- Início
- MUFCpédia
- - História -
- Newton Heath LYR
- Manchester United F.C.
- Fortuna, Títulos e o Old Trafford
- Sobe e desce de divisão
- Segunda Guerra Mundial
- Sir Alexander Matthew Busby
- Os Busby Babes
- Desastre de Munique
- Reconstrução
- O sucesso com Charlton, Law e Best
- A Conquista da Europa
- Fim de uma Era
- Era Pós-Busby
- Tommy Docherty
- Dave Sexton
- Ron Atkinson
- Sir Alex Ferguson
- The Double
- Segunda Double
- The Treble
- Pós Treble
- Os Glazers
- - Clube -
- Informações do Clube
- Troféus do Clube
- Treinadores
- Estádios
- Recordes
0 comentários:
Postar um comentário