terça-feira, 9 de outubro de 2012

Darren Fletcher coloca em meta a volta para o time principal


O meio-campista escocês está animado com a possibilidade de voltar a jogar regularmente no Manchester United, embora aceita que será difícil tal meta.

Darren Fletcher que ficou fora dos gramados desde o ano passado por uma colite ulcerativa diz que está animado com a expectativa de voltar a jogar várias vezes seguidas pelo elenco principal do Manchester United enquanto ele continua se realibitando.

O jogador da Seleção da Escócia vem voltando a recuperar sua forma física lentamente com participações na Copa da Liga, Champions League e em jogos do Sub-21.

No entanto , o meio-campista percebe que para provar o seu valor para voltar à equipe principal de Sir Alex Ferguson, primeiro ele tem que voltar a jogar mais vezes regularmente.

Darren Fletcher na MUTV:

"É tudo o que importa, jogar o máximo de jogos possíveis. Eu sei que o manager tem uma grande equipe agora, especialmente no meio, e tem uma competição muito grande para os lugares. Eu tenho que ser paciênte e esperar por minhas chances, mas, espero que ela virá cedo ou tarde. Eu acho que minha condição física está boa, é tudo questão de condição física - a nitidez, o tempo de reação, coisas de sua cabeça e coisas do tipo. O sentido de posicionamento, quando você está um pouco mais velho, volta em você bastante rápido."

Por Tiago Alexandre
www.mufc.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Leiam as análises, opiniões, comentários de nossos 
Comentaristas.
Conheça todos jogadores do United 
Saiba quem são os adversários e competições  
do Manchester United.
6 de Fevereiro de 1958, o dia que mudou a história 
de uma equipe.
Saibam quais jogadores foram contratados e quais 
deixaram o Old Trafford.
Como sempre vários jogadores tem nomes ligados ao United, porém são ESPECULAÇÕES.