quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Manchester United se prepara para novas contratações

O United já está procurando reforços para o próximo ano, e os três primeiros são Robert Lewandowski, que joga como centroavante no Borussia Dortmund, da Alemanha. Ele já estava sendo cotado para jogar no Old Trafford no meio do ano. Mas, até o momento a negociação não tinha dado certo.

Outro jogador, mas que ainda é apenas uma promessa no futebol inglês, é Thomas Ince, mais conhecido como Tom. É filho de Paul Ince, uma das lendas da Inglaterra. Já foi elogiado pelo próprio técnico, Ian Holloway, como melhor do que Oxlade-Chamberlain e Walcott. O atacante atua pelo lado esquerdo do campo e já foi apelidado pela imprensa inglesa como o “Messi Inglês”.

E o terceiro é o menos conhecido, Victor Wanyama, meio campo do Celtic, Escócia. O United tentou a contratação do queniano no meio do ano para substituir Paul Scholes, que irá se aposentar definitivamente no fim da temporada.

Os meios campos Darren Fletcher com lesões constantes e Anderson que não se firmou com a camisa vermelha, o Manchester United espera contratar essa nova promessa de apenas 21 anos.

Por Rafael Moreira
www.mufc.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...

se eles conhecessem o bender,joga muito o muleke e é mt novo,se n me engano é do bayer leverkusen

Postar um comentário

Leiam as análises, opiniões, comentários de nossos 
Comentaristas.
Conheça todos jogadores do United 
Saiba quem são os adversários e competições  
do Manchester United.
6 de Fevereiro de 1958, o dia que mudou a história 
de uma equipe.
Saibam quais jogadores foram contratados e quais 
deixaram o Old Trafford.
Como sempre vários jogadores tem nomes ligados ao United, porém são ESPECULAÇÕES.