Após uma série de lesões dos jogadores nas duas últimas temporadas, o United anunciou uma parceria com a Toshiba para construir um novo departamento.
A empresa Toshiba irá ajudar o Manchester United a construir um centro médico com equipamentos de última geração. Será possível acelerar o tempo de recuperação do jogador e identificar futuras lesões.
As obras começaram há seis meses e será instalado na base do United, em Carrington, Inglaterra. A entrega está prevista para o dia cinco de novembro, e o custo da obra foi vinte e cinco milhões de libras, em torno de oitenta e dois milhões de reais. "Nós fizemos algumas contratações no verão, mas esta é uma grande assinatura, talvez o passo mais importante do clube em tanto tempo”, declarou SAF.
Nos últimos anos, o Manchester enfrentou muitas lesões, principalmente na defesa, como por exemplo o capitão Nemanja Vidic, Chris Smalling, Phill Jones e Jonny Evans.
Na última temporada, o United liderou uma curiosa estatística na Premier League, foi o clube que mais teve jogadores lesionados, trinta e nove.
E isto é um ponto significativo que pode decidir um campeonato. Ao contrário do United, os jogadores do rival Manchester City sofreram apenas sete lesões durante a temporada.
Este tipo de centro médico é o primeiro na Inglaterra, apesar que o City também irá construir um parecido ao redor do estádio.
Por Rafael Moreira
www.mufc.com.br
- Início
- MUFCpédia
- - História -
- Newton Heath LYR
- Manchester United F.C.
- Fortuna, Títulos e o Old Trafford
- Sobe e desce de divisão
- Segunda Guerra Mundial
- Sir Alexander Matthew Busby
- Os Busby Babes
- Desastre de Munique
- Reconstrução
- O sucesso com Charlton, Law e Best
- A Conquista da Europa
- Fim de uma Era
- Era Pós-Busby
- Tommy Docherty
- Dave Sexton
- Ron Atkinson
- Sir Alex Ferguson
- The Double
- Segunda Double
- The Treble
- Pós Treble
- Os Glazers
- - Clube -
- Informações do Clube
- Troféus do Clube
- Treinadores
- Estádios
- Recordes
0 comentários:
Postar um comentário