sexta-feira, 19 de outubro de 2012

United irá construir novo centro médico

Após uma série de lesões dos jogadores nas duas últimas temporadas, o United anunciou uma parceria com a Toshiba para construir um novo departamento.

A empresa Toshiba irá ajudar o Manchester United a construir um centro médico com equipamentos de última geração. Será possível acelerar o tempo de recuperação do jogador e identificar futuras lesões.

As obras começaram há seis meses e será instalado na base do United, em Carrington, Inglaterra. A entrega está prevista para o dia cinco de novembro, e o custo da obra foi vinte e cinco milhões de libras, em torno de oitenta e dois milhões de reais. "Nós fizemos algumas contratações no verão, mas esta é uma grande assinatura, talvez o passo mais importante do clube em tanto tempo”, declarou SAF.

Nos últimos anos, o Manchester enfrentou muitas lesões, principalmente na defesa, como por exemplo o capitão Nemanja Vidic, Chris Smalling, Phill Jones e Jonny Evans. Na última temporada, o United liderou uma curiosa estatística na Premier League, foi o clube que mais teve jogadores lesionados, trinta e nove.

E isto é um ponto significativo que pode decidir um campeonato. Ao contrário do United, os jogadores do rival Manchester City sofreram apenas sete lesões durante a temporada. Este tipo de centro médico é o primeiro na Inglaterra, apesar que o City também irá construir um parecido ao redor do estádio.

Por Rafael Moreira
www.mufc.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Leiam as análises, opiniões, comentários de nossos 
Comentaristas.
Conheça todos jogadores do United 
Saiba quem são os adversários e competições  
do Manchester United.
6 de Fevereiro de 1958, o dia que mudou a história 
de uma equipe.
Saibam quais jogadores foram contratados e quais 
deixaram o Old Trafford.
Como sempre vários jogadores tem nomes ligados ao United, porém são ESPECULAÇÕES.